Compal 3X3




A turma PIEF de Portalegre participou no torneio de Basket Compal 3x3 e ficou apurada para o torneio distrital. Boa sorte!

É Carnaval...





































No dia 20 de Fevereiro a nossa turma realizou uma festa de Carnaval na escola. Não faltou a música, a boa disposição, os cocktails sem àlcool e até houve concurso para melhor mascarado. Foram muitos a participar mas ganhou o melhor: o Luis Batista (à direita). Quem assistiu disse que foi a melhor festa que a escola já teve.











Intercâmbio de TIL











No passado dia 18 de Fevereiro, recebemos a TIL de Ponte de Sôr, a Patrícia, juntamente com uma docente daquela equipa técnico pedagógica, a Deolinda. Esta visita decorreu no âmbito do intercâmbio de TIL. De manhã participaram numa dinâmica de grupo e ajudaram-nos a decorar as máscaras para a festa de Carnaval e durante a tarde realizámos uma visita aos locais onde os nossos jovens estão a desenvolver a sua Formação Vocacional. Foi um dia muito rico em troca de experiências e aprendizagens, ficando no ar a promessa de um intercâmbio entre as duas turmas.