Vitalis



No dia 24 de Março realizámos uma visita de estudo à Vitalis, em Castelo de Vide, onde pudemos observar o processo de engarrafamento da àgua, em vidro e em PET.


E depois do PIEF?


No dia 12 de Março realizámos uma visita de estudo à Futurália, na FIL, onde ficámos a conhecer um pouco melhor as ofertas formativas e educativas que temos ao nosso dispor após a nossa caminhada pelo PIEF.

Limpar Portugal


No dia 20 de Março bem cedinho, o nosso PIEF (alunos e equipa técnico pedagógica) abdicou da preguiça natural de um sábado de manhã. Arregaçámos as mangas e, juntamente com os colegas de Elvas, limpámos uma mata daquela cidade.



Visita à Valnor



No âmbito da iniciativa Limpar Portugal, na disciplina de Exploração Vocacional realizámos uma visita de estudo à Valnor, que é a empresa responsável pela gestão e tratamento dos resíduos sólidos urbanos do nosso distrito.

Oficina de Artes








Nas aulas de Exploração Vocacional estamos a construir materiais com o objectivo de angariarmos fundos para as nossas visitas. No final mostraremos o resultado.




Dia da Cidadania





No passado dia 12 participámos no dia da Cidadania promovido pelo AIP. Como sempre foi muito interessante.

Carnaval

Mais uma vez a nossa turma organizou a festa de Carnaval da Escola. Foi uma tarde cheia de mascarados e convívio na comunidade escolar. Não faltou a boa música e, claro, os cocktails sem álcool.


















Intercâmbio de TIL




Este ano, no âmbito do intercâmbio de TIL, recebemos a equipa de Beja. Depois de nos conhecermos melhor, demos-lhe a conhecer a nossa cidade. É sempre importante partilhar experiências.